SEMAS reforça trabalho de proteção social básica

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 20/05/2014 às 16h00 - Por Assessoria de Imprensa
O prefeito acompanha os espaços de atendimento ao cidadão para conhecer as ações
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social reforça a atenção da população para os trabalhos assistenciais ofertados a comunidade. Dentre eles, a Proteção Social Básica, que tem como objetivo a prevenção de situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades, aquisições e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Destina-se à população que vive em situação de fragilidade decorrente da pobreza, ausência de renda, acesso precário ou nulo aos serviços públicos ou fragilização de vínculos afetivos (discriminações etárias, étnicas, de gênero ou por deficiências, dentre outras).
A comunidade pode buscar maiores informações nos locais de atendimento da Secretaria de Assistência Social.

Confira os endereços:
Centro de Referência da Assistência Social
CRAS CSU – Av Gaturamo 1000;
CRAS Del Condor – Rua Iratauá 2800;
CRAS Zona Sul – Saí Azul esquina com Quete s/n;
CRAS ITINERANTE – Zona Rural e Distrito de Aricanduva

Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Idosos
CCI Tia Sú – Gavião Preto, 439