Secretaria de Esporte realiza etapa final do II Campeonato Municipal de Truco

ESPORTE | Em 20/05/2014 às 08h46 - Por Assessoria de Imprensa
Momento da premiação com o secretário de Esportes e equipe da secretaria
Neste domingo, 18, no Palácio do Bolão, 16 duplas disputaram a final do Campeonato Municipal de Truco. O campeonato começou no dia 23 de março e teve sua segunda etapa realizada no dia 25 de abril. As quatro primeiras duplas classificadas receberam prêmios das mãos dos organizadores do evento e do Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves.

Os vencedores foram:

4º lugar - Daniel Biazon e José Luiz, que receberam medalhas e um par de tênis cada;
3º lugar - Alcir Ferreira e Gilberto Alencar Dias, que receberam troféus e celulares;
2º lugar - Vilson Hipólito e Agnaldo, que receberam troféus e celulares;
1º lugar - Mateus Alcantara e Agnaldo Borsoi que receberam troféus e bicicletas.

Todas as duplas participantes fizeram suas inscrições doando alimentos que serão encaminhados para a Casa de Apoio Madre Tereza. Neste ano a arrecadação chegou a 200 Kg de alimentos, superando a marca do ano passado.

A final do campeonato demonstrou a boa organização do certame
As equipes doaram alimentos e a arrecadação superou a marca do ano passado - 200 Kg