CRAS Zona Sul faz homenagem às mães

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 19/05/2014 às 10h31 - Por Assessoria de Imprensa
Fortalecer os vínculos é o trabaho cotidiano da secretaria junto ao cidadão
No dia 13 de maio as mães compareceram no CRAS Zona Sul para serem homenageadas. A festa contou com a participação da rede de assistência social e da sociedade civil, onde as crianças do CEMAF prestigiaram o evento com a apresentação de danças, que agradou grandemente as mães e avós presentes. O evento contou ainda com apresentação da cantora Joana da Igreja Renovada, que com seu carisma encantou os presentes e motivou as participantes a formarem um único e grande coral de 97 elementos.

Também foi declamado o Poema "A Benção de ser Mãe" pela atendente social Elaine Regina Paes, de sua própria autoria, gerando emoção. Reinou um clima de grande afetividade onde todas confraternizaram com um delicioso café da tarde, após a entrega de lembrancinhas e sorteio de brindes. A Secretaria Municipal de Assistência Social, entre outros objetivos, tem investido no trabalho de fortalecimento de vínculos, na socialização, valorizando o ser humano, buscando contribuir na melhoria da qualidade de vida.