Prefeitura de Arapongas divulga giro esportivo; confira

ESPORTE | Em 24/05/2024 às 14h02, atualizado em 24/05/2024 às 14h03 Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Arapongas divulga giro esportivo; confira

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta sexta-feira, 24, o "Giro Esportivo", com resultados obtidos por nossos atletas. Acompanhe o resumo dos principais eventos esportivos no período de 13 a 19 de maio.

Futsal
Pela Liga Metropolitana de Londrina, a equipe de futsal masculino Sub-20, obteve a vitória por 3 X 2 contra a equipe do Mais Atleta de Rolândia. Com gols Matheus Oliveira (2) e Maikinho (1). O próximo jogo da competição acontecerá no dia 05 de junho, no município em Jandaia do Sul, contra a equipe do Santa Maria Futsal. E pelo Campeonato Paranaense Sub-20 masculino, jogando em casa, a equipe de Arapongas venceu a forte equipe de Colombo pelo placar de 02 a 01. Gols dos atletas Maikinho e Barcelos. Com a vitória, a equipe assumiu a vice-liderança no grupo do Paranaense Sub-20. Foram dois empates, uma derrota e uma vitória no primeiro turno.

Xadrez
A equipe araponguense de xadrez participou de competições em Natal/RN, no  Campeonato Brasileiro de Xadrez. O evento contou com a participação de mais de 300 jovens enxadristas, representando 22 estados das quatro regiões do país. Com os resultados, a equipe garantiu vaga para o Festival Pan-Americano, de 14 a 20 de julho, em Orlando, nos Estados Unidos, além do Campeonato Sul-Americano - de 1º a 13 de dezembro, no Uruguai. E também para as duas etapas do Mundial, sendo a primeira em Florianópolis, e a segunda na Itália, nos meses de outubro e novembro.
Confira a classificação dos araponguenses:
Helen Ramazzotti
1º lugar Blitz
1º lugar Convencional
Esther Z. Ramazzotti
2º lugar Convencional
3º lugar Blitz
Maicon Ramazzotti
Samuel Ramazzotti
1º lugar Convencional
2º lugar Blitz

Ciclismo