PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Sede do Sindicato dos Servidores está quase concluída

SINDICATO | Em 20/01/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Nova sede fica localizada na região central
As obras para a construção da sede própria do Sindicato dos Servidores Públicos e das Autarquias Municipais de Arapongas e Sabáudia (SISPAMAS), estão praticamente concluídas e deverão ser entregues ainda no primeiro semestre deste ano. O prédio fica localizado em um terreno de 427,92 metros quadrados no final da Rua Tico-Tico, doado pela prefeitura.

Conforme o presidente do Sindicato, Aparecido de Oliveira, só falta efetuar a pintura do prédio, lembrando que a construção de uma sede própria, era uma antiga meta do Sindicato e a doação do terreno, foi muito importante e demonstra o comprometimento e o respeito que o prefeito Beto Pugliese, sempre dedicou à categoria dos servidores públicos.

Segundo a vice presidente, Lucia Helena Golon, atualmente o Sindicato dos Servidores Públicos oferece uma gama de benefícios aos seus associados, como assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênio com farmácia e posto de combustível, cartão de crédito e plano de assistência familiar. ”O Sindicato tem feito a sua parte e agora com a nova sede poderá prestar um serviço cada vez melhor aos servidores”, finalizou Lucia.