PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Confraternização marca o Dia do Assistente Social em Arapongas

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 15/05/2014 às 14h01, atualizado em 26/05/2014 às 13h29 Por Assessoria de Imprensa
Homenagem ao Dia do(a) Assistente Social profissional que trabalha para a comunidade
No dia 15 de Maio comemora-se o Dia do Assistente Social e para homenagear os profissionais, a SEMAS recepcionou os mesmos para parabenizar e agradecer o trabalho desempenhado na nossa comunidade.

A secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, agradeceu a presença de todos e enfatizou o trabalho desempenhado por uma equipe comprometida, com espírito de união e garra. “É o segundo ano que homenageamos os profissionais de Assistência Social, eles desenvolvem atividades de suma importância para a comunidade, fico muito feliz em proporcionar este momento de reconhecimento e valorização”, destacou a secretária.

O Prefeito Antonio José Beffa, juntamente com o vice Bazana prestigiaram o momento de confraternização entre os profissionais. “O trabalho vosso é abençoado, é uma vocação, pois é necessário um espírito de caridade para atender aos mais necessitados. Eu desejo que vocês sejam muito felizes realizando este trabalho tão especial”, declarou o prefeito Beffa.

Para a diretora da SEMAS, Deise Aparecida de Lima, é muito importante ter um momento de integração entre os profissionais. “Os assistentes sociais acabam sufocados diante as demandas no dia a dia de trabalho e receber um carinho da própria secretaria é primordial”, salientou.

O prefeito Pe. Beffa parabenizou e considerou essa atividade como um trabalho especial
Na oportunidade a secretária de Assistência Social enalteceu o trabalho diário da equipe