Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Comissão Especial de Reformulação prossegue com a elaboração do Plano de Cargos e Salários

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/05/2014 às 13h42 - Por Assessoria de Imprensa
Membros da comissão reunem-se semanalmente e caminham para a segunta etapa do processo
Na última quarta-feira, 14, os membros da comissão reuniram-se novamente para dar continuidade à reestruturação do Estatuto do Servidor Público. Nas reuniões, que acontecem semanalmente, no auditório do paço municipal de Arapongas, o conselho tem revisado minuciosamente todos os artigos do atual Estatuto, que foi criado em1992 e desde então prevalece apenas com algumas emendas.

O objetivo da reestruturação é desenvolver um Estatuto que garanta a boa interpretação, eliminando situações conflituosas. Os membros do conselho desempenham um trabalho de explanação, redação e seleção dos melhores textos para que não haja interpretações equivocadas na leitura do Estatuto do Servidor Público.

Com a apresentação da nova estrutura dos regulamentos, a comissão poderá caminhar para a segunda etapa do projeto, que são as questões de remuneração, promoção e incorporação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1298_noticia_comissao-especial-de-reformulacao-prossegue-com-a-elaboracao-do-plano-de-cargos-e-salarios

Voltar ao Topo do Site