Termina fase municipal do JEPS Bom de Bola em Arapongas

ESPORTE | Em 14/05/2014 às 09h10 - Por Assessoria de Imprensa
A data dos jogos para a fase regional ainda não está definida
As competições da fase municipal do JEPS – Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola terminaram na última sexta-feira, 09. As escolas classificadas para representar Arapongas na fase regional são: Ivanilde de Noronha – 1º lugar no Feminino A e no Masculino B e Francisco Ferreira Bastos – 1º lugar no masculino A e no Feminino B.
As equipes vencedoras receberam medalhas e troféu das mãos do Secretário Municipal de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, que prestigiou os jogos e parabenizou aos atletas e professores.
As datas dos jogos e a cidade sede para a fase regional do Bom de Bola ainda não estão definidas.

No Masculino A sagrou-se campeão o Colégio Francisco Ferreira Bastos - fase municipal