Prefeito Sérgio Onofre participa de solenidade Tiradentes na 7ª CIPM

SEGURANÇA | Em 19/04/2024 às 14h56, atualizado em 19/04/2024 às 15h00 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Sérgio Onofre participa de solenidade Tiradentes na 7ª CIPM

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou na manhã desta sexta-feira, 19, da solenidade em alusão ao feriado de 21 de abril - ser celebrado no domingo, 21. A data reverencia a memória de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) -  patrono da Polícia Militar do Brasil. A solenidade aconteceu na 7ª Companhia Independente de Policia Militar de Arapongas (7ª. CIPM). "A Polícia Militar de Arapongas tem realizado um trabalho importantíssimo em prol da segurança pública, garantindo a segurança e a ordem. Trabalho positivo que é resultado da soma de esforços das Forças de Segurança em Arapongas”, disse Onofre. Ainda na oportunidade, Sérgio Onofre reafirmou que o município irá receber o 32º. Batalhão de Polícia Militar. “Estivemos com o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira que garantiu que os trâmites vêm sendo todos executados. E logo, passaremos de 7ª CIA para Batalhão da PM”, reforçou. Conforme comandante da 7ª CIPM, major Wolski, a Polícia Militar de Arapongas ganha com a chegada do Batalhão. " Momento de felicidade para corporação que passa a ganhar positivamente com a criação do Batalhão em Arapongas. Nossa gratidão ao Governo do Estado e também aos esforços do prefeito Sérgio Onofre”, disse.
Marcaram presença também o secretário de Segurança, Paulo Grassano, delegado chefe da 22º Subdivisão da Polícia Civil, Dr. Maurício Camargo, delegada da Delegacia da Mulher, Dra. Camila Costa, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Arapongas (Conseg), Wesley Squilino, alunos da Escola com disciplina Cívico-militar Dra. Escola Municipal Doutora Maria Hercília Horácio Stawinski, presidente da Associação Comercial Empresarial de Arapongas (ACIA), Anderson Molina, presidente do CONPAI, Abraão Vargas, vereadores e profissionais da comunicação.