Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Campanha “Primeiras-damas contra a dengue” resulta em doações para serviços socioassistenciais

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 17/04/2024 às 10h22, atualizado em 17/04/2024 às 10h24 Por Assessoria de Imprensa
Campanha ?Primeiras-damas contra a dengue? resulta em doações para serviços socioassistenc

Na última quinta-feira, 16, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado da primeira-dama, Gisele Salles Onofre e da secretária de Assistência Social, Terezinha Canassa, acompanhou a entrega de diversos itens, entre eles, 25 kits de higiene íntima, 25 kits de limpeza para casa, quatro caixas de roupas, 25 cestas básicas e 40 pares de calçados que serão destinados aos serviços sociassistenciais do município.  A iniciativa integra a Campanha “Primeiras-damas contra a dengue” proposta primeira-dama do estado do Paraná, Luciana Massa, e apoio das Defesas Civis dos municípios. O ato aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros de Arapongas, com a participação do coordenador da Defesa Civil, Paulo Kummel. A primeira-dama, Gisele Onofre, falou sobre a participação de Arapongas na ação. “Foi algo especial e de muita relevância. Além da atuação no combate à dengue, a soma de esforços também colaborou com o recebimento dessas ações que irão ajudar inúmeras famílias”, disse. 
Segundo o prefeito Sérgio Onofre a mobilização em todo Paraná foi positiva. "Vemos a preocupação do governador Ratinho Jr e da primeira-dama Luciana. Uma forma de ajudar todos os municípios em tempos de epidemia de dengue”, pontuou. 
A secretária da Semas, Terezinha Zin Canassa, agradeceu o empenho da Defesa Civil na logística com as doações e também de todos os envolvidos na mobilização. "Dentro os próximos dias vamos destinar todo material conforme a necessidade. Deixo nossa gratidão à primeira-dama do Paraná, Luciana Massa, também para a nossa primeira-dama Gisele e todos que não mediram esforços”, disse.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/12920_noticia_campanha-primeiras-damas-contra-a-dengue-resulta-em-doacoes-para-servicos-socioassistenciais

Voltar ao Topo do Site