Começa neste domingo (21) a 65º Edição do Torneio 1º de Maio; veja a programação

ESPORTE | Em 17/04/2024 às 09h07, atualizado em 17/04/2024 às 14h54 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas recebe Torneio 1º de Maio.

Arapongas se prepara para receber a 65º Edição do Torneio do Trabalhador - 1º de Maio. O tradicional evento esportivo, sendo considerado um dos maiores Campeonatos de Futebol Amador do Brasil, terá início neste domingo (21), com jogos simultâneos nos campos 1, 2 e 3 do Centro Social Urbano (CSU) e Campo da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi), a partir das 8h15. A segunda rodada vai acontecer no dia 28 de abril (domingo), nos mesmos locais.

E a grande final será marcada por disputas no Estádio Municipal José Chiappin, no dia 1º de Maio.

Este ano, o evento conta com a participação de 144 equipes, sendo 105 equipes no masculino adulto, 28 equipes no masculino master, 08 equipes no sub-16 e 03 equipes no feminino. “Estamos entusiasmados para mais uma edição desse importante evento esportivo. Algo que vem para entreter a população, unir famílias e torcedores, homenageando a todos os trabalhadores”, falou o secretário de Esporte, Altair Sartori.

Confira abaixo as datas, horários e locais dos jogos:

1ª RODADA:

DIA 21 DE ABRIL (Domingo)

LOCAIS: Campos 1, 2 e 3 do Centro Social Urbano (CSU) e Campo da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi)

HORÁRIO: A partir das 8h15 – jogos simultâneos

2ª RODADA:

DIA 28 DE ABRIL (domingo)

HORÁRIO: A partir das 8h15 – jogos simultâneos

GRANDE FINAL

DIA 01 DE MAIO (quarta)

LOCAL: Estádio Municipal José Chiappin

HORÁRIO: A partir das 8h00