PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Termina a 1ª edição dos Jogos Escolares do Município de Arapongas

ESPORTE | Em 13/05/2014 às 09h51 - Por Assessoria de Imprensa
O envolvimento das crianças com o esporte auxilia o desenvolvimento saudável
Terminou nesta segunda-feira,12, com as provas de atletismo na Vila Olímpica – CSU, a 1ª edição dos Jogos Escolares do Município de Arapongas, o JOEMA. A competição inédita em Arapongas envolveu alunos de 09 e 10 anos de 27 escolas, com 147 equipes. As disputas aconteceram nas modalidades de atletismo, bola queimada, circuito motor, futsal e xadrez. Ao longo da competição que durou uma semana, as crianças puderam ter um envolvimento maior com o esporte, incentivando os alunos a uma vida saudável. A premiação das equipes campeãs em todas as modalidades disputadas vai acontecer nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 13h30, no Ginásio Luiz Augusto Zin. O JOEMA é uma realização da prefeitura de Arapongas, através das Secretarias de Esporte e Educação.

A competição inédita no município envolveu alunos de 09 e10 anos
A premiação está agendada para a sexta-feira, 15 para todas as modalidades