Próxima Pedalada Noturna acontece nesta quarta-feira

ESPORTE | Em 12/05/2014 às 09h02 - Por Assessoria de Imprensa
O evento passou a ser realizado quinzenalmente movimenta a cidade e o cidadão
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte realiza a quarta Pedalada Noturna da cidade. A Pedalada já é um evento esportivo esperado pela população, pois passou a acontecer quinzenalmente. E a próxima será nesta quarta-feira, 14, com concentração a partir das 19h30 em frente ao Ginásio Luiz Augusto Zin.

A Secretaria de Esporte convida a população para participar de mais um evento, com o objetivo de incentivar a integração e impulsionar a prática de esportes. Não será necessário fazer inscrição e todos, de qualquer idade, podem participar gratuitamente. O percurso desta Pedalada terá aproximadamente 5 km.

Amplie a imagem e visualize o trajeto que percorrerá ruas centrais