Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL CORONAVÍRUS DE ARAPONGAS

Mães têm tarde de homenagens e descontração no CCI Tia Sú

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 09/05/2014 às 10h56 - Por Assessoria de Imprensa
Esse é um dos eventos dos mais esperados pelas mães todo ano
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira, 08, um chá em homenagem ao Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso Tia Sú. As mães, avós e bisavós foram homenageadas com poemas e com canções apresentadas pela dupla Franciele e Mateus que são ainda os fisioterapeutas do CCI Tia Sú.

Para a coordenadora do CCI Tia Sú, Lourdes Aparecida Nonis Alves, o evento do Dia das Mães traz sempre muita alegria e integração entre as participantes do projeto. “É uma felicidade enorme comemorar essa data junto com elas, a alegria fica estampada no rosto de todas”, conta a coordenadora. O evento é esperado pelas mães todos os anos, Lourdes comenta ainda que o horário de início foi às 14h30 e a partir das 13h o salão já estava praticamente cheio. “Elas esperam ansiosas pelas homenagens, e comparecem com muito animo”.

Entre as mães presentes, Leonora Sestari da Silva,77 anos, com 6 filhos, 18 netos e 7 bisnetos compareceu ao evento muito satisfeita e ainda animou as colegas enquanto a dupla cantava. “Eu amo isso tudo aqui, está tudo ótimo, tudo jóia”, declara a participante. Leonora conta que procura estar no CCI Tia Sú todos os dias, é um local onde ela se sente bem e feliz.

Certa de 150 idosas participam das atividades do CCI Tia Sú diariamente, e todas prestigiaram com muita alegria e descontração o evento do Dia das Mães.

A dupla que se apresentou na animação, são fisioterapeutas que dão atendimento no local
Leonora, uma das participantes disse que procura estar todos os dias no convívio do centro
As pessoas que ficam na parte de alimentação dão um show de dedicação no CCI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS






Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1281_noticia_maes-tem-tarde-de-homenagens-e-descontracao-no-cci-tia-su


Voltar ao Topo do Site