Prefeitura entrega novo CCI do Conjunto San Raphael II no próximo dia 07

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/03/2024 às 10h43, atualizado em 01/03/2024 às 13h29 Por Assessoria de Imprensa
Novo CCI no Jardim San Raphael II.

Fortalecendo os serviços socioassistenciais voltados para a terceira idade, a Prefeitura de Arapongas inaugura no próximo dia 07, o novo Centro de Convivência ao Idoso (CCI) do Conjunto San Raphael II. O espaço levará o nome “Oswaldecy Buzatto” – homenagem ao servidor municipal e engenheiro civil, que veio a falecer em 2023.
A solenidade vai contar com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, secretários municipais, vereadores, outras lideranças, familiares do homenageado e comunidade em geral.
Estrutura – O novo CCI do San Raphael II conta com uma sala de recepção, duas salas para atendimentos, um salão, uma despensa, dois banheiros (feminino e masculino), uma cozinha e uma lavanderia com depósito - num investimento de R$ 528.684,47. Com a entrega, Arapongas irá somar cinco CCI’s. Os outros são CCI Tia Su (Jardim Petrópolis), CCI Feliz Idade (Vila Araponguinha), CCI Antonieta Zampaollo (Parque Industrial IV), e o mais recente, o CCI Geraldo Bisca (Jardim Brasil), inaugurado no último dia 08.