Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo apresenta projetos para captação de recursos em Brasília

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 07/05/2014 às 14h29 - Por Assessoria de Imprensa
Membros da secretaria foram recebidos na Câmara Federal
O secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, juntamente com o Diretor de Fomento, Miguel Lioggi Netto e a Gerente de Turismo, Cláudia Guimarães Inoue estiveram em Brasília nos dias 23 e 24 de abril para apresentar os projetos do município e buscar captação de recursos para a implantação dos mesmos. Os membros da secretaria foram recepcionados por vários deputados e senadores. A agenda da secretaria municipal estava confirmada com os Deputados (as) Rosane Ferreira (PV) e Osmar Serraglio (PMDB).

Na oportunidade foi entregue o projeto parcial da construção do Anfiteatro no Parque das Nações para o Deputado Osmar Serraglio que demonstrou-se satisfeito com apresentação e também apoiou novas ações que irão complementar a sua concretização através de futuras emendas para a conclusão total do projeto.

Ainda em Brasília a equipe e a representante da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, Juciléia Telma Amaral, apresentaram para a Deputada Rosane Ferreira vários projetos, sendo um deles a solicitação para construção do Centro de Eventos na antiga Estação Ferroviária, projeto que é uma iniciativa da secretária da Cultura, Edna Kümell. Abordaram também junto a deputada a Lei Rouanet, que incentiva o patrocínio pelas empresas no desenvolvimento cultural através da isenção fiscal.

O secretário Pedro Nazário destacou a importância da visita em Brasília. “Foi uma visita produtiva tanto para os projetos já em andamento quanto para as demandas futuras. Na verdade estamos abrindo novos caminhos em Brasília buscando parcerias com alguns Deputados Federais e Senadores para que juntos possamos desenvolver a captação de recursos oriundos do Governo Federal e Emendas Parlamentares”.

Serraglio recebeu os representantes do município e assegurou apoio para os projetos