Espaço Cidadão amplia horário de atendimento à população ao manter as atividades no horário de almoço

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 07/05/2014 às 09h07 - Por Assessoria de Imprensa
É a administração municipal buscando facilitar o atendimento à população
Para dar maior comodidade à população, a Secretaria de Assistência Social organizou a equipe de funcionários em uma escala alternada para o intervalo do almoço. Dessa forma, o Espaço Cidadão passa a atender a população no horário de almoço, iniciando o atendimento às 8h e encerrando somente às 17h.

A secretária de Assistência Social, Carmem Astuti, comenta a necessidade de ampliar o horário. “Muitas pessoas só têm o horário do almoço para solucionar questões pessoais, estamos seguindo o espírito da administração do prefeito José Beffa, que é facilitar a vida da população e estar cada vez mais próximo das pessoas”.

Vale ressaltar que o Espaço Cidadão está realizando um trabalho itinerante todas as sextas-feiras, prestando atendimento à população diretamente nos bairros da cidade.
O atendimento já se deslocou ao Cras/CSU, CCI Tia Sú, Cras Zona Sul e CCI Feliz Idade. Nesta sexta-feira (09), o atendimento será no Cras Del Condor.

A Secretaria de Assistência Social organizou a escala de trabalho dos funcionários
A escala de almoço permite que o cidadão trabalhador possa ter atendimento nesse período
O local oferece vários serviços atendendo a inclusão digital da população
O setor de identitificação atende a demanda para confecção de documento de identidade