CRAS CSU orienta população para atualização de documentos pessoais

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 23/02/2024 às 14h12, atualizado em 23/02/2024 às 14h13 Por Assessoria de Imprensa
Atendimentos aconteceram no CRAS CSU.

Buscando auxiliar a população atendida por meio dos serviços socioassistenciais, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou um cronograma de atendimentos voltados para o auxílio em serviços de atualização de documentos pessoais, além de encaminhamentos e outros atendimentos às famílias em situação de vulnerabilidade. Os atendidos prestados ocorrem na última quinta-feira, 22, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) CSU. “Por meio das nossas equipes foi possível identificar em muitos usuários a necessidade de emissão e atualização de documentos pessoais. Com isso, foram feitos encaminhamentos para novas emissões de Certidão Civil, RG, regularização do CPF e demais documentos”, explicou a secretária da pasta, Terezinha Canassa. Todas as demandas foram direcionadas aos serviços públicos responsáveis. Ao todo, 47 usuários dos serviços do CRAS CSU foram atendidos.

MAIS INFOMAÇÕES

-  CRAS CSU: Av. Gaturamo, 1000 - Jardim Aeroporto / TELEFONE: 3902-1155