Prefeitura recupera mais ruas no Jardim San Raphael

OBRAS | Em 07/05/2014 às 08h57 - Por Assessoria de Imprensa
Ainda nesta semana vários trechos da região terão a manutenção e recuperação
Dando continuidade no trabalho de manutenção viária, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras e Codar efetuou a recuperação da Rua Maitaca Roxa, localizada no Jardim San Raphael, sendo que durante esta semana continuam os trabalhos naquela região.

Vale lembrar que recentemente também foram recuperadas naquele bairro, trechos da Rua Andorinha Grande, Rua Taperaçú Preto, Dançador Verde, Rua Maracanã de Colar, Rua Juriti Piranga e Rua Albatroz Real.

Conforme a Codar, está ação faz parte dos esforços da prefeitura em amenizar o desgaste da malha viária e somente nos três primeiros meses deste ano, foram recuperados 20.084.44 metros quadrados de ruas em diversas regiões da cidade, com tapa-buracos, reperfilamento e lama asfáltica.

Rua Maitaca Roxa, Jd. San Raphael - antes
Rua Maitaca Roxa, Jd. San Raphael - depois