Em Arapongas a final do Torneio do Trabalhador trouxe à população futebol e recreação

ESPORTE | Em 06/05/2014 às 10h16, atualizado em 06/05/2014 às 10h17 Por Assessoria de Imprensa
O time Gralha Azul G sagrou-se mais uma vez o grande campeão do 1º de Maio
Uma grande festa voltada para o trabalhador araponguense. É dessa forma que podemos definir o “57º Torneio 1º de Maio” realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte. Apesar do feriado nublado, a população compareceu ao Estádio Municipal José Chiappin para prestigiar o evento. Além da bonita festa do futebol, o público ainda foi contemplado com o sorteio de diversos prêmios. Para o Prefeito Padre Beffa, a transparência na organização do evento fez a diferença. “Pudemos ver ao longo do Torneio a seriedade com que o esporte está sendo tratado nesta administração”, elogiou. Para o Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, o empenho da equipe da Secretaria foi fundamental para o sucesso do Torneio. “Agradeço não só a população quem todas as partidas prestigiou o evento, mas principalmente a equipe da Secretaria de Esporte juntamente com todos os envolvidos no trabalho de fazer acontecer a festa”, disse. Depois de quase 150 jogos em 3 fases eliminatórias, 22 equipes disputaram a final do Torneio do Trabalhador, na última quinta-feira (01). O time Gralha Azul G sagrou-se mais uma vez o grande campeão do 1º de Maio no aberto. No feminino, o troféu de campeãs ficou com o time do Clube Campestre. No sub 16, a equipe do Campestre/Dóris Confecções conquistou o título de campeão. Na categoria máster, o time campeão foi o Paulistinha Veterano.

O Torneio do Trabalhador começou dia 06 de abril. Centenas de pessoas compareceram aos jogos que aconteceram nos campos do Sesi e Vila Olímpica – CSU. Nesta edição, uma novidade foi a área de recreação infantil, com brinquedos infláveis e cama elástica nos locais de jogos, assumindo assim, cada vez mais, a característica de um evento para toda a família. Nesta edição, o Torneio 1º de Maio reuniu quase 3 mil atletas distribuídos em 153 equipes.

Momento da premiação com o prefeito Padre Beffa elogiando as equipes e a organização
Prefeito Padre Beffa num dos momentos de entrega dos prêmios ao público presente