PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Cidade Limpa, Direito Seu, Dever de Todos

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/05/2014 às 10h18 - Por Assessoria de Imprensa
Anote a placa do veículo ou fotografe - denuncie quem não age de forma civilizada
Jogar lixo fora dos locais apropriados causa grande mal à coletividade.
Doenças como a DENGUE, Leptospirose, tétano e muitas outras decorrem, na maioria das vezes, do acúmulo de lixo e entulhos.

Os terrenos baldios têm sido utilizados indevidamente para estes descartes.
Aquele que assim procede, além de cometer crime punível com prisão, está contribuindo para a proliferação de doenças que podem inclusive atingir seus próprios familiares.
Denuncie quem não age de forma civilizada. Anote a placa do veículo, tire uma fotografia através do celular.

A guarda municipal, a polícia militar ambiental e a polícia militar estão preparadas para agir nestes casos.
Os proprietários também devem manter seus imóveis limpos, sem mato e preferencialmente cercados. Está na lei. Descumpri-la pode gerar multa que vai de R$1.849,30 até R$18.493,00.

Colabore com a limpeza de nossa cidade. Você ganha, todos ganhamos.
Guarda Municipal – 153
Polícia Militar Ambiental – 0800 – 6430304