Secretaria de Esporte realiza segunda etapa do Campeonato Municipal de Truco

ESPORTE | Em 29/04/2014 às 10h44 - Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Esporte com apoio da Prefeitura Municipal realizou na noite de sexta-feira (25) a segunda etapa do II Campeonato Municipal de Truco, no Mercado Municipal. Nesta fase, sete duplas participaram. A competição começou no dia 23 de março na Estação das Feiras – Feira da Lua. Na primeira etapa, treze duplas se inscreveram. Agora, 16 duplas estão classificadas para disputar a final que vai acontecer no dia 18 de maio, no Palácio do Bolão, às 8h. O torneio vai distribuir prêmios para as três duplas primeiras colocadas. Cada dupla doou 5 kg de alimentos no ato da inscrição que serão doados para a Casa de Apoio Madre Tereza ao final da competição.