Secretaria de Meio Ambiente realiza audiência pública sobre Parque dos Pássaros

MEIO AMBIENTE | Em 29/04/2014 às 10h12, atualizado em 29/04/2014 às 10h36 Por Assessoria de Imprensa
Secretário considera a presença da comunidade de grande valia para melhores resultados
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, está convidando a população para participar de uma Audiência Pública, que tratará sobre a revitalização do Parque dos Pássaros. O evento acontece no dia 12 de maio, às 17h30min nas dependências do parque.

Conforme o secretário da Pasta, Vanderlei Carlos Sartori Junior, com isso, a prefeitura pretende democratizar as decisões sobre os investimentos a serem feitos no Parque, uma vez que ele pertence a todos. “Desta forma, a presença da comunidade será de grande valia para a realização deste evento”, avaliou o secretário.