PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Bazar da Melhor Idade com alunas das oficinas dos CCI’s acontece nesta quinta (07)

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 07/12/2023 às 12h13, atualizado em 07/12/2023 às 12h14 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza nesta quinta-feira, 07, o Bazar da Melhor Idade. A iniciativa vai envolver os Centros de Convivência dos Idosos (CCI’s) do município, sendo eles: CCI Feliz Idade, CCI Antonieta Zampaollo e CCI Tia Su.  O evento irá reunir itens e materiais confeccionados manualmente pelas alunas que participam dos cursos gratuitos ofertados nos CCI’s, entre eles, artesanato, crochê e tricô e outros. “É uma forma de prestigiarmos as nossas alunas, favorecendo para a socialização, mas também para a comercialização de todo o trabalho manual. Uma forma de renda para essas senhoras”, falou a secretária da pasta, Terezinha Canassa. Ainda conforme a Semas, ao todo, 40 idosas participam das Oficinas gratuitas (bordado, tricô e crochê), realizadas semanalmente.

DATA: 07 DE DEZEMBRO DE 2023

HORÁRIO: DAS 19h às 22h

LOCAL: ESTAÇÃO CULTURAL MILENE (FEIRA DA LUA)

ENDEREÇO: RUA JANDAIA S/N – VILA BERNARDES