Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Iniciada pelo Jd. Bandeirantes nova etapa de iluminação pública de quase R$ 2 milhões

OBRAS | Em 06/12/2023 às 18h17, atualizado em 06/12/2023 às 18h18 Por Assessoria de Imprensa

Foi dado início nos serviços que substituem antigas luminárias com lâmpadas convencionais por iluminação de LED. Nesta quarta-feira, 06, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), deu o pontapé inicial na Rua Cambacica, no Jardim Bandeirantes. No total, serão instaladas 250 luminárias de LED em todo o bairro, com previsão de término já na próxima semana. “Iniciamos pelo Jardim Bandeirantes e a expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima terça-feira”, falou o secretário de Obras, Fernando Volpato.  

O serviço contempla o pacote de melhorias em infraestrutura voltada à iluminação pública – com investimentos de quase R$ 2 milhões, anunciados no último dia 29. O prefeito Sérgio Onofre reafirma que os serviços vêm para garantir maior economia, além de sustentabilidade e padronização. “Esta é uma frente de trabalho que temos realizado há anos. Agora, a nova etapa vai abranger outros bairros, favorecendo a qualidade, geração de economia de energia e modernidade”, reafirmou.  
MAIS LED
Serão beneficiados os seguintes pontos: toda a extensão de duplicação da Rua Rouxinol, nova avenida (trecho do antigo Trailer Burguer até o Mufatto), Jardim Baronesa, Jardim Casa Grande, Conjunto Ulysses Guimarães, Jardim Santo Antônio, Jardim Primavera (Rua Biguatinga), todas as travessas entre a Avenida Rouxinol e Rua Cotovia, Jardim Planalto, Vila Cascata (Rua Abelheiro e Rua Pinta Roxo) e Jardim Bandeirantes (ruas Rabilonga, Tecelão, Manaquim e Estorninho), entre outras vias, como Pavó, Petrel, Pianau, Picanço, ruas Cotinga, Colio, Cruza Bico, Calau, Didunculo, Prauxi.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/12582_noticia_iniciada-pelo-jd--bandeirantes-nova-etapa-de-iluminacao-publica-de-quase-r-2-milhoes

Voltar ao Topo do Site