Secretaria de Esporte realiza “Festival de Artes Marciais”

ESPORTE | Em 25/04/2014 às 09h25 - Por Assessoria de Imprensa
Alunos de diversas regiões da cidade terão seu momento de prática no ginásio municipal
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, promove neste domingo, 27, o “Festival de Artes Marciais” no Ginásio Luiz Augusto Zin, a partir das 9 horas. Será um encontro de dezenas de alunos dos projetos da Secretaria nas modalidades de karatê e kickboxing, sob a orientação do sensei Luis Claudio Honório.

O Festival tem a finalidade de realizar um intercâmbio de técnicas e conhecimento. “Nossos alunos estão espalhados em diversas regiões da cidade em horários diferentes de aula. Essa é uma oportunidade de reunir todos e trocar experiências”, afirma o professor. A entrada é gratuita e está liberada para toda a comunidade que desejar assistir aos treinos e conhecer mais do esporte.