Agência do Trabalhador oferece capacitação

Espaço do Cidadão | Em 31/01/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Inscrições se encerram no dia 07 de fevereiro
A prefeitura de Arapongas, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Economia Solidária, através da agência do trabalhador, está oferecendo treinamento voltado para a melhoria das competências dos trabalhadores em situações de desemprego.

As capacitações são divididas em módulos e acontecem nos dias 16 e 23 de fevereiro e continuam durante os dias 01 e 08 de março, sempre as quintas-feiras, das 14:00 às 16:00 horas. Nestes módulos os trabalhadores aprendem conceitos de empreendedorismo e a importância das relações interpessoais.

Conforme Irene Lopes Salvi, diretora da área do trabalho do Espaço Cidadão, as vagas são limitadas e as inscrições ainda podem ser feitas até o dia 07 de fevereiro, no Espaço do Cidadão, situado na Praça Pio XII (antiga prefeitura). Ela destaca ainda que o investimento é gratuito e os participantes que atingirem 75% de freqüência, serão certificados pelo IFPR (Instituto Federal do Paraná). “Não perca esta oportunidade de conquistar conhecimento e melhorar sua chance de conseguir uma vaga de trabalho”, finalizou a diretora.