Começa em Arapongas o 57º Torneio 1º de Maio

Esporte | Em 07/04/2014 às 10h59 - Por Assessoria de Imprensa
Mais de 100 pessoas trabalharam neste final de semana na festa do trabalhador
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, deu início neste domingo (6) ao renomado “Torneio do Trabalhador”. Centenas de pessoas compareceram aos jogos que aconteceram nos campos do Sesi e Vila Olímpica – CSU.

A abertura oficial foi realizada com a presença do Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, que saudou a todas as equipes desejando que este Torneio seja realmente uma festa para todos os trabalhadores. O pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Padre Beffa e pelo Vice Pedro Paulo Bazana.

Nesta edição, uma novidade é a área de recreação infantil, com brinquedos infláveis e cama elástica nos locais de jogos, assumindo assim, cada vez mais, a característica de um evento para toda a família. Mais de 100 pessoas trabalharam neste final de semana para fazer acontecer a festa do trabalhador.

Nesta edição, o Torneio 1º de Maio reúne quase 3 mil atletas distribuídos em 153 equipes. Neste domingo, 88 equipes disputaram a classificação em 44 jogos que ocorreram com tranquilidade e sem registros de ocorrências.

Os resultados desta primeira eliminatória podem ser conferidos no site da Secretaria de Esporte: http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte. As próximas eliminatórias estão marcadas para os dias 13 e 27 de abril, e a grande final, no dia 1º de maio do Estádio dos Pássaros.

Padre Beffa dá o ponta pé inicial do torneio do campo CSU2
Torneio 1º de Maio reúne quase 3 mil atletas distribuídos em 153 equipes
Vice-prefeito Bazana também participa da abertura oficial do torneio