PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura atende reivindicação de moradores de Distrito

Trânsito | Em 04/04/2014 às 14h22 - Por Assessoria de Imprensa
Trabalho atende reivindicação de moradores
Atendendo reivindicação de moradores do Distrito de Aricanduva, a prefeitura de Arapongas, através da CODAR e Diretran, realizou melhorias no sistema viário daquela localidade, instalando lombadas nas Ruas Caburé do Sol, Guarani e Itajubá.

O tenente Aparecido, da Diretran, explica que a instalação das lombadas ficou a cargo da Codar e o trabalho de sinalização vertical e horizontal estava sendo concluída na tarde desta quarta-feira, por funcionários da Diretoria de Trânsito.

A medida, além de atender reivindicação dos moradores, garante maior segurança das pessoas, principalmente entre ciclistas e pedestres”, justificou Aparecido.