Codar recupera ruas no Jardim San Raphael

Obras | Em 04/04/2014 às 10h51 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura mantém obras de recapeamento das ruas do município, por região

Dando continuidade no trabalho de manutenção viária na cidade, a Codar iniciou nesta quarta-feira (3), obras de recuperação asfáltica na região do Jardim San Raphael, localizado na Zona Leste.

Conforme informações do órgão, na terça-feira as equipes haviam trabalhado na Rua Maracanã de Colar e na quarta o trabalho se estendeu para as Ruas Juriti Piranga e Rua Dançador Verde.

A ação faz parte dos esforços da prefeitura em amenizar o desgaste da malha viária e vem acontecendo desde os primeiros dias da atual administração. A técnica que vem sendo utilizada é do Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que garante mais qualidade e durabilidade da obra.

Rua Maranã de Colar - Jd. San Raphael