NOTA PÚBLICA À CLASSE MÉDICA DE ARAPONGAS

Administração | Em 02/04/2014 às 17h00 - Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas, por seu Prefeito Padre Antonio José Beffa e a Secretaria Municipal de Saúde, por seu Secretário Alcides Livrari Junior, vêm a público, externar o grande respeito e dignidade que atribuem à classe médica araponguense, que presta serviços de qualidade e responsabilidade à nossa comunidade, especialmente aos menos favorecidos, com a devida atenção, respeito, compaixão, benevolência e cortesia.

Reafirmam a importância e a necessidade de, juntos, Poder Público e classe médica local, bem como todos os envolvidos com a saúde pública, consolidar o Sistema Único de Saúde em Arapongas, na busca da excelência na prestação dos serviços.