Prefeitura de Arapongas publica a homologação de documentos e teste escrito da Eleição do Conselho Tutelar 2023

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 07/06/2023 às 13h13, atualizado em 07/06/2023 às 13h13 Por Assessoria de Imprensa

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arapongas (CMDCA) publicou por meio do edital nº 004/2023, a homologação da documentação da eleição do Conselho Tutelar (mandato 2024/2028) e convocação para realização do teste escrito. O documento completo traz também a lista dos requerentes de inscrição para candidatura ao cargo de Conselheiro Tutelar. VEJA O EDITAL COMPLETO: https://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2023/jun/06.06_assinado.pdf

Conforme prevê o Edital CMDCA nº 001/2023, ficam os requerentes convocados para realização de teste escrito, de caráter eliminatório.

TESTE ESCRITO

O teste escrito será realizado nas dependências da Escola Municipal Antonica Giroldo Franciosi, sito à Rua Pavão, 26, Centro, nesta, na data de 25 (vinte e cinco) de junho de 2023, das 8:30 (oito horas e trinta minutos) às 11:30 (onze horas e trinta minutos), sendo que os portões serão fechados às 8:15 (oito horas e quinze minutos).

Após a correção do teste escrito e encaminhamentos necessários, será publicado Edital informando o gabarito da prova, bem como o desempenho de cada requerente, indicando aqueles que foram considerados aprovados ou não.

Ficam advertidos os candidatos considerados aprovados no teste escrito que somente poderão iniciar sua campanha após a realização de reunião junto a Comissão Eleitoral, onde serão repassadas orientações acerca da propaganda eleitoral, conforme disposto no Edital CMDCA 001/2023.