Secretaria de Esporte realiza primeira etapa do Campeonato Municipal de Truco

Esporte | Em 24/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
As inscrições para próxima etapa podem ser feitas na Secretaria de Esportes
O II Campeonato Municipal de Truco começou na manhã deste domingo (23) na Estação das Feiras – Feira da Lua. Nesta primeira etapa, dez duplas estão inscritas. Oito duplas se classificam nessa fase para a próxima etapa que vai acontecer dia 25/04, às 19H no Mercado Municipal. O torneio vai distribuir prêmios para as três duplas primeiras colocadas. As inscrições para a próxima etapa podem ser feitas com antecedência na Secretaria de Esporte, ao lado do Ginásio Municipal Luiz Augusto Zin. Cada dupla deve levar 5 kg de alimentos no ato da inscrição que serão doados para a Casa de Apoio Madre Tereza.

O Campeonato de Truco iniciou no ultimo domingo