PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico dos Jogos Escolares

Esporte | Em 20/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Durante o Congresso foram feitos os sorteios das equipes que vão disputar os JEPS
A Secretaria de Esporte de Arapongas realizou na tarde desta terça-feira (18) o Congresso Técnico para o 61º JEPS - Fase Municipal. A reunião aconteceu no auditório da prefeitura e reuniu representantes das escolas públicas e particulares que estarão participando dos Jogos. Ao todo, 18 escolas estarão participando desta edição dos JEPS em Arapongas. Serão 125 equipes disputando 8 modalidades esportivas: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, vôlei, vôlei de praia, futebol e handebol. As partidas vão acontecer na Vila Olímpica CSU, no Ginásio Luiz Augusto Zin, no Ginásio Mateus Romera e no Sesi. A competição vale classificação para a Fase Estadual dos Jogos Escolares. A abertura da Fase Municipal dos JEPS em Arapongas acontece nesta sexta-feira (21), as 19H30 no Ginásio Luiz Augusto Zin. Além da tradicional cerimônia de abertura, uma novidade está programada para este ano: a apresentação do grupo de manobras radicais Bike Session de Toledo. Toda população é convidada a participar.

Equipe Bike Session que irá se apresentar na abertura dos Jogos nesta sexta-feira