Arapongas lança Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” nesta sexta-feira, 14

MEIO AMBIENTE | Em 13/04/2023 às 15h33, atualizado em 13/04/2023 às 15h34 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza nesta sexta-feira, 14, o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2023 “Cabide não sente frio”. Em sua 7ª edição, a ação promove a arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam.

O evento vai contar com a presença de autoridades, equipes da Semas, representantes de entidades e comunidade em geral.

DATA: 14 DE ABRIL DE 2023

HORÁRIO: 14h00

LOCAL: CCI TIA SU

ENDEREÇO: Rua Gavião Preto, nº439 – Jardim Petrópolis.