CRAS Zona Sul faz homenagem as mulheres cooperadas da COOPREARA

Assistência Social | Em 19/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Objetivando homenagear às Mulheres neste mês de Março, a Prefeitura de Arapongas, através do CRAS Zona Sul preparou uma tarde especial junto as cooperadas da COOPREARA- Cooperativa de Recicladores de Arapongas, no dia 14 de março a tarde, convidando a advogada Rosangela Sartori para conversar com as presentes, que trouxe uma palestra sobre  o Papel da Mulher na Sociedade, Valorização e Dignificação da mesma pelo seu Trabalho.
Empenhada Rosângela ressaltou aspectos como cada uma pode contribuir na formação de sua comunidade, sendo um trabalho interativo, envolvendo também  temas como a autoestima e autoimagem, culminando num Café da Tarde em comemoração ao Mês da Mulher. O CRAS da Zona Sul felicita todas as mulheres da COOPREARA, destacando a relevância do seu trabalho para o meio ambiente e para a sociedade.
O prefeito Padre Beffa enfatizou que a mulher é o esteio de tudo “A mulher é o esteio de tudo, da casa, da família, enfim, é ela responsável por grandes conquistas de um homem, parabéns a todas as mulheres”, concluiu.