Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Secretaria de Educação recebe prêmio na 12ª edição do Prêmio Palma de Ouro

Educação | Em 17/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Elizabete Humai de Toledo recebe o “Troféu Palma de Ouro”
O Instituto Educa Brasil realizou a 12ª edição do Prêmio Palma de Ouro. Há mais de duas décadas o Educa Brasil faz pesquisas, tendo como fontes o Ministério da Educação, secretarias estaduais de Educação, associações, instituições de ensino, federações e prefeituras, buscando fatores relacionados ao desenvolvimento da gestão democrática, transparência pública, valorização pelo magistério, auxílio e implementação a programas e projetos.
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Educação foi selecionada entre as mais de cinco mil secretarias municipais de educação de todo o país, em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido no processo de ensino e aprendizagem e valorização dos profissionais de educação, colocando a educação municipal como uma das 100 melhores do Brasil.
A Secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo apoiada pelo prefeito de Arapongas Padre Beffa, vem investindo em várias frentes e conseguido inovar a educação com ações efetivas que colocam Arapongas entre os 100 municípios que se destacam no Brasil. “Uma das ações que garantiram esse prêmio, esta a formação continuada dos professores com o apoio financeiro na pós graduação, grupos de estudos, oficinas, mesa de debates, estudo dos indicadores municipais e nacionais, estudos de medidas pedagógicas, encontros de formação e reflexão. Realização da CONAE municipal, Fórum do FUNDEB, adesão ao Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, entre outros fatores”, explicou.
A Secretária dedica o prêmio a todos que tratam a educação com toda a seriedade necessária. "Reconheço que esse prêmio é resultado da soma dos esforços de toda a equipe de profissionais que compõe a rede e que entendem que nossa meta é um ensino significativo, dinâmico, emancipador, que vá além dos indicadores, já que estes devem ser consequência do excelente trabalho".
Elizabete Humai de Toledo foi premiada pela sua atuação inovadora e recebeu o “Troféu Palma de Ouro”, no dia 11 de março, durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais, que aconteceu em Salvador-BA.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1168_noticia_secretaria-de-educacao-recebe-premio-na--12-edicao-do-premio-palma-de-ouro

Voltar ao Topo do Site