Curso de Capacitação Gerencial iniciará no próximo dia 20 de março

SEMIC | Em 14/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O curso será ministrado por professores da FECEA
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, informa que foi prorrogado para o dia 20 de março o inicio do Curso de Capacitação Gerencial, com duração de 55 (cinqüenta e cinco horas), a ser ministrado por professores da FECEA – Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana, patrocinado pelo Programa Bom Negócio Paraná, do Banco do Empreendedor do Governo do Estado do Paraná.

A participação no referido curso pode facilitar a obtenção de empréstimos junto ao Banco do Empreendedor a juros bem compatíveis e de interesse empresarial, atendendo as necessidades de capital fixo ou de giro, ou de ambos.
Para mais informações entrar em contato no Espaço Cidadão (com as funcionárias Helena, Valquíria e Sharmila), que funciona no antigo prédio da Prefeitura e na Secretaria de Indústria Comércio e Turismo, localizada no prédio da Prefeitura; no escritório do SEBRAE de Arapongas, localizado na Rua Garças, 850.