Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Após dois anos, piscina do CCI Tia Su é reinaugurada com atividades

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 22/03/2023 às 15h46, atualizado em 22/03/2023 às 16h11 Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou na última quarta-feira, 21, a reinauguração das atividades da piscina do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Su, da região do Jardim Petrópolis. O ato contou com a presença da secretária da pasta, Terezinha Canassa, da diretora da Semas, Leoni Arruda Milani, do vereador Levi Xavier, além de equipes da Assistência Social e Secretaria de Esporte. A secretária Terezinha celebrou o retorno tão esperado das atividades, após dois anos de suspensão. “Essa já era uma reivindicação junto ao prefeito Sérgio Onofre. E após passar por uma readequação por meio da Secretaria de Obras e Codar, tanto a área da piscina como os banheiros, pudemos retomar as ações com muita alegria. Agora, o CCI Tia Su volta a contar com um cronograma de ações, como hidroginástica e, posteriormente, com o acompanhamento de um fisioterapeuta por intermédio da Secretaria de Saúde. São políticas públicas de favorecimento e ampliação dos atendimentos aos nossos idosos”, salientou. Durante o ato, uma aula reinagural foi feita com a participação de 32 idosas atendidas pelo CCI Tia Su. 
INSCRIÇÕES
A Semas informa que para participar as atividades na piscina do CCI é preciso fazer uma inscrição e as avaliações. Os idosos interessados devem procurar a recepção portando documentos pessoais e comprovante de residência. Para maiores informações: 3902 – 1157. Endereço:  R. Gavião Preto, 439 - Jd Petrópolis. 
AULAS
Com acompanhamento de um profissional cedido pela Secretaria de Esporte, as atividades acontecerão três vezes por semana (terças, quartas e quintas-feiras), das 13h às 15h e das 15h às 17h.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11667_noticia_apos-dois-anos-piscina-do-cci-tia-su-e-reinaugurada-com-atividades

Voltar ao Topo do Site