PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de IPTU com desconto

Finanças | Em 12/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Com a prorrogação o contribuinte ainda pode ter o desconto á vista ou parcelamento
A prefeitura, através da Secretaria de Finanças, prorrogou para o dia 20 de março o prazo para pagamento à vista com desconto de 7% no Imposto Predial e Territorial Urbano de 2014. O vencimento anterior expirava na última segunda-feira, dia 10.

O secretário de Finanças, Sandro José Andreassi Cícero, lembra que o IPTU foi lançado com baixa correção monetária e com esta prorrogação, mais uma vez o contribuinte será beneficiado, obtendo mais prazo para pagar o IPTU à vista com desconto.

O secretário lembra ainda que o contribuinte também pode optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela também prorrogada para o dia 20 de março.

O prefeito Padre Beffa, por sua vez, comenta a importância dos recursos gerados através do IPTU, lembrando que este é o único tributo pago pelo cidadão, que permanece integralmente no município e é aplicado em obras e benefícios para a coletividade.