Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Arapongas elege nova diretoria

MEIO AMBIENTE | Em 09/03/2023 às 11h13, atualizado em 09/03/2023 às 11h13 Por Assessoria de Imprensa

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Arapongas (Comdema) realizou nesta semana a eleição e apresentou o grupo que compõe a nova diretoria: Jean Rodrigues (presidente); Vicki Vergara (vice-presidente); Adriana Gomes (1ª Secretária); Jacídio da Silva (2º Secretário). “Realizamos um trabalho fundamental e estratégico, com foco no meio ambiente. Temos um bom grupo e queremos reforçar os serviços, promovendo diversas ações ao longo do ano”, disse Rodrigues.

Durante a oportunidade foram tratados também assuntos para a regularização do processo de habilitação do repasse do Fundo Municipal de Saneamento, junto à Agência Reguladora do Paraná (AGEPAR); que é instrumento hábil para a manutenção dos repasses já recebidos - encaminhados para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente; revitalização das nascentes e outros assuntos relacionados ao meio ambiente.