Prefeito vistoria obras na Avenida Gaturamo

Administração | Em 11/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O projeto prevê inúmeras melhorias e modificações no trânsito de Arapongas
Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Padre Beffa e o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado, estiveram vistoriando as obras para melhorias de infraestrutura de trânsito na Avenida Gaturamo. O trabalho está sendo realizado para melhorar a fluidez do trânsito e a segurança de motoristas e pedestres que transitam pela Avenida Gaturamo.

Conforme o secretário de Segurança, o projeto prevê inúmeras melhorias e modificações, sendo que nesta primeira etapa já foram realizadas a inversão do sistema viário em algumas ruas no entorno da Avenida e Jardim Aeroporto, a instalação de semáforo na esquina com a Rua Tico-Tico do Bico Amarelo, além de nova sinalização vertical e horizontal e uma travessia elevada para pedestres próximo ao Hospital João de Freitas."Atualmente estamos com 30% do total da obra concluída, que tem previsão de término ainda para o primeiro semestre deste ano", acrescentou Glênio.

Durante o acompanhamento das obras o prefeito destacou sua importância para proporcionar mais segurança em todo o sistema viário daquela importante região da cidade.”Melhor segurança e maior fluidez de trânsito, são as palavras de ordem para as modificações que estão sendo implementadas naquela importante via de acesso à nossa cidade (Avenida Gaturamo) e  pedimos paciência à população pelos transtornos ocasionais da obra, que está sendo realizada para sua própria segurança e comodidade”, comentou o prefeito.

Conforme o tenente Aparecido, da Diretran, a segunda etapa da obra tem início nesta terça-feira, dia 11, através do fechamento dos canteiros centrais entre a Rua Rendeira até a Capitão do Mato, como parte dos preparativos para a instalação de uma rotatória e mais um sinaleiro no local.

A segunda etapa da obra tem início nesta terça-feira, dia 11 de março