Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Convênio entre prefeitura e Unicesumar beneficia Escolinha de Trânsito

Administração | Em 10/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Padre Beffa também elogiou a iniciativa e agradeceu a disposição da Unicesumar
A prefeitura de Arapongas e a Unicesumar assinaram um convênio na última sexta-feira, 7, para cessão de um espaço físico para a Escolinha de Trânsito, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que tem por objetivo proporcionar aos alunos do Ensino Fundamental, atividades práticas e pedagógicas voltadas a educação e cidadania no trânsito.

Participaram da assinatura, ocorrida no Centro Administrativo, o prefeito Padre Beffa, o secretário de Segurança, Antonio Glênio Machado, além de representantes da Unicesumar, vereadores e secretários municipais.

O secretário de Segurança, Antonio Glênio Machado, enalteceu a parceria com a Unicesumar, que vem para proporcionar uma melhor estrutura para a Escolinha de Trânsito, que desde seu lançamento, em agosto de 2011, atendeu milhares de alunos com  atividades de prevenção e cidadania no trânsito, visando com que as crianças não só aprendam, mas também passem a cobrar dos pais uma postura correta no trânsito.

O prefeito Padre Beffa também elogiou a iniciativa e agradeceu a disposição da Unicesumar em ser parceiro neste projeto de grande importância para a educação de trânsito nas Escolas. “Só através da Educação  podemos formar cidadãos mais conscientes e preparados para enfrentar a vida e o trânsito e agradecemos a Unicesumar por participar de forma efetiva desta ação, que tem obtido bons resultados entre nossas crianças”, comentou o prefeito.

A Unicesumar vem para proporcionar uma melhor estrutura para a Escolinha de Trânsito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1154_noticia_convenio-entre-prefeitura-e-unicesumar-beneficia-escolinha-de-transito

Voltar ao Topo do Site