Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Avançam obras dos Centros de Convivência do Idoso do Jardim Brasil e do Cj. San Raphael II

OBRAS | Em 23/01/2023 às 09h58, atualizado em 23/01/2023 às 10h02 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas avança em obras de CCI's

Com foco na ampliação dos serviços socioassistenciais, a Prefeitura de Arapongas – por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), tem avançado em duas obras voltadas aos atendimentos aos idosos. Sendo elas: a construção do novo Centro de Convivência do Idoso (CCI) no Jardim Brasil e o CCI do Conjunto San Raphael II. Na primeira, os serviços alcançam 65% de execução. Já foram finalizadas as etapas de cobertura e colocação de portas e janelas. Agora, seguem as fases de pinturas, revestimento e instalação de piso. O investimento é de R$ 528.000,00. O segundo CCI – do San Raphael II, está 45% concluído; com etapas de alvenaria, reboco, instalações de rede de esgoto – 100% executadas. Os serviços se concentram na etapa de cobertura. O investimento é de R$ 528.684,47.

PROJETO

Com projetos semelhantes, os CCI’s devem contar com: uma sala de recepção, duas salas para atendimentos, um salão, uma despensa, dois banheiros (feminino e masculino), uma cozinha e uma lavanderia com depósito. Desta forma, Arapongas passa a contar com cinco CCI’s. Os outros três são CCI Tia Su (Jardim Petrópolis), CCI Feliz Idade (Vila Araponguinha) e CCI Antonieta Zampaollo (Parque Industrial IV), distribuídos em diferentes pontos da cidade.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11482_noticia_avancam-obras-dos-centros-de-convivencia-do-idoso-do-jardim-brasil-e-do-cj--san-raphael-ii

Voltar ao Topo do Site