Arapongas teve Carnaval “Brasileiríssimo”

Cultura | Em 05/03/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Banda Singers agita população Araponguense
Muita alegria e animação marcaram a realização do Carnaval “Brasileiríssimo” organizado pela Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos. A programação teve início no dia 13 de fevereiro, com o lançamento do pré-carnaval nas Feiras da Lua do centro e dos bairros, culminando com as quatro noites de Carnaval na Avenida Arapongas, com animação da Banda Singers.

Entre os destaques do Carnaval deste ano estavam a Escola de Samba “ Unidos de Arapongas”, que levou cerca de 150 sambistas para a Avenida Arapongas e o Concurso Rainha e Musas do Carnaval, além do bom gosto e criatividade dos enfeites carnavalescos, que é uma das marcas registradas da Secretaria de Cultura.

A secretária de Cultura Édna Kümmel agradeceu a todos que ajudaram a abrilhantar as festividades do Carnaval 2014, desde o público que prestigiou os eventos, até os grupos musicais e sambistas que se empenharam em levar boa música e animação para o povo.”Nosso Carnaval foi um sucesso e agradecemos a todos que nos auxiliaram a reascender esta antiga tradição em nossa cidade”, disse.

Público lota Avenida Arapongas no Carnaval 2014