PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito, procurador Rafael Cita e secretário de Administração participam da solenidade de posse no TCE-PR

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/01/2023 às 19h22 - Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado pelo procurador do Município, Rafael Cita, pelo secretário de Administração, Gabriel Esper, e pelo deputado estadual Tiago Amaral, participou nesta quarta-feira (18) da solenidade de posse da cúpula diretiva do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Foram empossados os conselheiros Fernando Guimarães, no cargo de presidente; Ivens Linhares, vice-presidente; e Ivan Bonilha, corregedor-geral. Eles foram eleitos por unanimidade em 14 de dezembro, na última sessão de 2022 do Tribunal Pleno.

“A Prefeitura de Arapongas tem um bom trânsito junto ao Tribunal de Contas, que realiza um trabalho da maior importância de fiscalização e de orientação aos gestores públicos. Temos certeza de que a nova administração do TCE-PR seguirá fazendo um excelente trabalho, ajudando os gestores municipais a realizarem todos os atos administrativos em conformidade com a legislação”, afirmou Sérgio Onofre, que também é presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar).

Na foto (à esquerda), também acompanham o grupo os prefeitos Emerson Toledo, de Cambira, e Lauro Júnior, de Jandaia do Sul.