Semed atende alunos nos Polos em CMEI’s durante as férias escolares

EDUCAÇÃO | Em 13/01/2023 às 14h01, atualizado em 13/01/2023 às 14h03 Por Assessoria de Imprensa
Semed atende alunos nos Polos em CMEI?s durante as férias escolares

Desde a última segunda-feira, 09, a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), tem realizado as atividades nos Polos de Atendimento dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) durante o recesso escolar de janeiro. Neste ano, os CMEIS Maria Ap. Fernandes Weiss - Conjunto Del Condor; Pequenos Brilhantes - Parque Industrial III e Ana Paucic - Jd. Petrópolis centralizaram os serviços.

Ainda em dezembro do ano passado, os pais ou responsáveis pelos alunos receberam o Formulário de Pesquisa do Google Forms, que ajudou no levantamento de informações e organização para a formação das turmas. “ Nossos Polos de Atendimentos Infantis foram preparados com muito empenho e dedicação. No total, cerca de 120 alunos estão sendo atendidos, através de um cronograma específico, com atividades recreativas”, falou a secretária de Educação, Cristiane Rossetti.

FUNCIONAMENTO

Os Polos de Atendimento nos três CMEI’s seguem até o dia 27 de janeiro (sexta-feira); com serviços para os alunos do Berçário, Infantil I e Infantil II.

Nos dias 30 e 31, todos os CMEI’s e Escolas Municipais passarão por organização e limpeza. Também nesses dois dias, serão feitos atendimentos aos pais ou responsáveis dos alunos matriculados nos CMEIS.

No dia 01 de fevereiro, serão realizados os estudos e planejamentos — quando os docentes (de CMEIS e Escolas Municipais) se preparam e planejam as ações do semestre.

RETORNO ÀS AULAS

As aulas de toda a Rede Municipal de Ensino terão início no dia 02 de fevereiro.