Prefeitura de Arapongas paga última parcela pela compra do terreno industrial

Administração | Em 28/02/2014 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Beffa recebe escritura do terreno
A Prefeitura de Arapongas, através do prefeito Padre Beffa, efetuou na tarde de ontem (27), o pagamento da última parcela referente à compra do terreno com 26.8 alqueires, localizado atrás do Pavilhão de Exposição de Arapongas (Expoara), para expansão industrial.
De acordo com o secretário de Finanças, Sandro José Andreassi Cicero, a parcela foi de R$ 4.800.000,00 milhões e o valor da primeira parcela paga no dia 05 de setembro de 2013 foi de R$ 3.000.000,00 milhões.
O terreno foi adquirido com recursos próprios no valor total de R$ 7.8 milhões e tem capacidade para abrigar 80 empresas de médio e pequeno porte.
Na ocasião representantes do Tabelionato Grassano, entregaram para o Prefeito Padre Beffa a escritura do terreno.
Estiveram presentes o Secretário de Indústria e Comércio Irineu Berestinas , o secretário de Administração, Ailson Pegorer, o procurador da justiça, Fernando Sartori além dos antigos proprietários do terreno, os irmãos Valentin, Valcir e Vicente Rosolen e esposas.

O terreno possui 26.8 alqueires com capacidade para 80 impresas
O valor total do terreno foi de R$ 7.8 Milhões