Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Grande Desfile de Natal da ACIA encanta público; novas apresentações serão nos dias 15, 20 e 23 de dezembro

EVENTO | Em 14/12/2022 às 09h37, atualizado em 14/12/2022 às 09h38 Por Assessoria de Imprensa
Grande Desfile de Natal da ACIA encanta público

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), com o apoio da Prefeitura de Arapongas, o espetáculo “ Grande Desfile de Natal de Arapongas” encantou as famílias araponguenses na noite de ontem, 13. Com dez alas performáticas – ala Aero Circus, ala dos patinadores, dos docinhos e dos duendes, alas dos balés, das porta-bandeiras, dos atores e dos músicos, alas do Papai Noel e do Presépio Vivo, com direção artística do produtor cultural e ator Valdecir Ferreira, o espetáculo saiu da Rotatória do Cemitério e foi até a Praça Mauá. “Já faz vários meses que nossos artistas estão ensaiando diversas horas por semana”, observa o presidente da ACIA, Anderson Molina. 

NOVAS APRESENTAÇÕES

O Grande Desfile de Natal também ocorrerá nos dias 15, 20 e 23 de dezembro. Sempre no mesmo horário. E sempre na Avenida Arapongas, percorrendo o mesmo trajeto.

Realizado pela Acia, o Grande Desfile de Natal de Arapongas 2022 tem patrocínio do Sicoob Horizonte e apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos e Secretaria da Segurança Pública e Trânsito.

Apoio: Verona Supermercados, Polícia Militar e Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos, Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda e Secretaria da Segurança Pública e Trânsito.

GRANDE DESFILE DE NATAL DE ARAPONGAS

Dias e horário: 13, 15, 20 e 23 de dezembro, às 18h45

Trajeto: Avenida Arapongas, da Rotatória do Cemitério à Praça Mauá

Colaboração: ACIA



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/11420_noticia_grande-desfile-de-natal-da-acia-encanta-publico-novas-apresentacoes-serao-nos-dias-15-20-e-23-de-dezembro

Voltar ao Topo do Site