Desenhos de alunos premiados em Concurso estampam caminhões da Coleta Seletiva

MEIO AMBIENTE | Em 09/12/2022 às 10h40, atualizado em 09/12/2022 às 22h46 Por Assessoria de Imprensa
Desenhos de alunos premiados em Concurso estampam caminhões da Coleta Seletiva

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma) – com a parceria da empresa Sematrans – Coleta Seletiva, realizou ontem (08) a premiação dos alunos que foram selecionados durante o “Concurso de Desenho” desenvolvido durante a Semana do Meio Ambiente, durante o mês de junho – cujo tema foi: “ Reciclagem”. Além dos prêmios para o 1º, 2º e 3º lugar, os melhores desenhos eleitos estampam os caminhões da Coleta Seletiva que circulam pelo município. O prefeito Sérgio Onofre, parabenizou todos os envolvidos. “ Que alegria ver o envolvimento dos nossos alunos, professores, pais e Secretarias Municipais. Os desenhos ficaram incríveis, e agora, toda a cidade poderá ver de perto cada um deles”, falou.

A entrega dos prêmios contou com a participação da secretária de Educação, Cristiane Rossetti, secretário do Meio Ambiente, Renan Franzin Manoel, equipes da Semed e Seaspma, alunos, professores e diretores das Escolas Municipais selecionadas, além de familiares dos estudantes. Os prêmios foram patrocinados pela empresa Semastrans, com a presença do diretor, Yuri Felipe da Cunha.

ALUNOS PREMIADOS

1º lugar: Aluno Arthur Garcia Cirqueira Guimarães Santana, 5º Ano – da Escola Padre Germano Mayer. PRÊMIO: 01 bicicleta.

2º lugar: Aluna Ana Beatriz Santos Aguiar, 5º Ano, da Escola Papa João Paulo II. PRÊMIO: dispositivo Alexia.
3º lugar: Aluna Júlia da Silva Vargas, 5º Ano, da Escola José Bernardo dos Santos. PRÊMIO: dispositivo Alexia